POSTS RECENTES

24 de abril de 2012

VEJA ESTE EVENTO

PALESTRA CIPRIANO LUCKESI - NA FACED

E-mail
24-Apr-2012
A Comunidade de Aprendizagem Significativa (CASa), projeto de formação docente da Universidade Federal do Ceará, promove sexta-feira (27), às 14h, no Auditório Valnir Chagas, da Faculdade de Educação da UFC, seminário pedagógico com o tema "Avaliação da aprendizagem".
A palestra será ministrada pelo Prof. Cipriano Luckesi, do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia. Serão abordados temas como a distinção entre exames escolares, prática comum nas escolas ocidentais desde o Século XVI, e avaliação da aprendizagem, assunto ainda recente na prática dos docentes.
A palestra é gratuita, mas é necessário fazer inscrição através do e-mail casa@ufc.br. O Prof. Cipriano Luckesi é mestre em Ciências Sociais e Doutor em Educação. Publicou cerca de 10 livros, dentre os quais "Fazer Universidade: uma proposta metodológica", "Prática docente e avaliação" e "Avaliação da aprendizagem escolar".
Fonte: Profª Ana Paula Ribeiro, Coordenadora do Seminário Pedagógico e Integrante do Projeto CASa - (fone:             85 8631 2170      )

Nenhum comentário: