POSTS RECENTES

21 de janeiro de 2011

VEJA ESTE CURSO

Curso para professores do ensino público abre inscrições Imprimir E-mail
20-Jan-2011
Estão abertas, até dia 27, as inscrições para o curso de formação continuada “Epistemologias e Tecnologias para o Ensino das Ciências Humanas e Sociais”, para professores da rede pública.
O público alvo são os graduados nas áreas de Geografia, História, Sociologia ou Filosofia. A carga horária é de 80 horas, sendo 25 presenciais e 55 a distância. São ofertadas 90 vagas.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, de 9h às 12h e de 14h às 17h,    na secretaria do Núcleo Humanas, anexo do Instituto UFC Virtual, no térreo do prédio da Biblioteca Universitária, Campus do Pici, em Fortaleza.
Para inscrever-se, os documentos necessários são: cópia de comprovante de vínculo com o sistema público de ensino; cópia de comprovante de residência; cópia de RG; cópia de CPF; cópia de diploma de graduação nas áreas de Geografia, História, Sociologia ou Filosofia; além da ficha de inscrição preenchida, disponível no endereço www.virtual.ufc.br/humanas.
Fonte: Marney Cruz - Núcleo de Estudos e Pesquisas em Formação Continu-ada para as Humanidades – Humanas/UFC - Fone: (85) 3366 9032

Nenhum comentário: