Foto: Divulgação
O Museu de Arte Contemporânea do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (MAC) faz uma programação especial para este período de férias. Por meio do Núcleo de Ação Educativa, o MAC está realizando, entre os dias 11 e 21 de janeiro, dois cursos para o público infantil e educadores.
Até o dia 14 de janeiro (sexta-feira), das 14 às 16 horas, o MAC promove o Curso para Crianças, ministrado pela coordenadora do Núcleo de Ação Educativa do MAC, Carmem Lazari, para proporcionar aos participante uma vivência em arte, em variadas técnicas.
Já no período de 18 a 21, também das 14 às 16 horas, o curso de experimentações para educadores, com o objetivo de desenvolver habilidades e ampliar a capacidade intelectual dos participantes.
SERVIÇO
Cursos do Núcleo de Ação Educativa do MAC Dragão do Mar
Curso para Crianças
: de 11 a 14 de janeiro (terça a sexta-feira), das 14 às 16 horas. Público alvo: crianças de 8 a 12 anos. Cada participante deve trazer uma revista velha e uma lupa.
Curso para educadores: de 18 a 21 de janeiro (terça a sexta-feira), das 14 às 16 horas.
Inscrições pelo e-mail educativomac@dragaodomar.org.br, com vagas limitadas para 15 participantes. Mais informações: (85) 3488.8622.
fonte: BLOG DA JANGA - www.jangadeiroonline.com.br