O Núcleo de Línguas Estrangeiras do Centro de Humanidades (CH) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) vai realizar inscrições para o Teste de Admissão ao Semestre de 2011.1, no período de 17 a 20 de janeiro de 2011. São ofertados os cursos de Língua Inglesa, Francesa, Espanhola, Italiana, Latina e Japonesa.
Os interessados devem ir até o Núcleo de Línguas, que fica na avenida Luciano Carneiro, 345, das 9 às 20 horas. Apenas candidatos que tenham concluído o 9º ano do Ensino Fundamental podem matricular-se no curso. A taxa de inscrição é de R$ 30 e deve ser depositada na conta de nº. 10814-6, agência 0649-1 Bradesco. Os servidores Docentes e Técnicos Administrativos da UECE e seus dependentes estão isentos da taxa cobrada na inscrição.
Documentos
Para a inscrição, os candidatos devem levar comprovante original de pagamento da taxa de inscrição autenticado mecanicamente; fotocópia do comprovante de conclusão do último nível de escolaridade cursado; formulário de solicitação de inscrição totalmente preenchido, sem rasuras nem emendas, datado e assinado pelo candidato ou por seu procurador; Carteira de Identidade; uma foto 3 x 4 recente, colado no formulário de solicitação de inscrição.
Ao inscrever-se, o candidato recebe um comprovante de solicitação de inscrição, que lhe dá acesso ao local de prova. Depois da entrega do Formulário, não vai ser permitida a troca de opção de língua nem de turma.
Prova
A prova deve ser aplicada no dia 13 de fevereiro de 2011, no Centro de Humanidades da UECE, das 8h30min às 11 horas. Ao todo são 25 questões de múltipla escolha, de Língua Portuguesa, abrangendo comprensão de Textos e Gramática. Os cursos tem carga horária de 420 horas/aulas distribuídas em sete semestre de 60 horas/aulas.
Confira o edital

Com informações da Uece
fonte: BLOG DA JANGA