POSTS RECENTES

4 de julho de 2012

meia para professores em ginásios e estádios.




Leonelzinho Alencar (PTdoB) é o propositor da matéria - Foto: Genilson de Lima
A Câmara Municipal aprovou na sessão ordinária desta terça-feira, 3, o projeto de lei 160/2012, que modifica a redação do art. 1° da lei 7478/1993. O projeto, de autoria do vereador Leonelzinho Alencar (PTdoB), assegura aos professores da rede pública de ensino municipal 50% de abatimento nos ginásios e estádios do Município.
Na justificativa de voto, o vereador Leonelzinho Alencar destacou a importância do projeto, tendo em vista que a meia entrada será uma ferramenta de difusão cultural , que possibilitará o aprimoramento profissional dos professores. “ A meia entrada é uma importante conquista para a categoria. A Câmara está aqui para garantir esse direito dos professores municipais”, frisou.
A vereadora Toinha Rocha (PSOL) também justificou o voto, ressaltando a luta dos professores por condições melhores. ”Parabenizo ao vereador pela iniciativa, mas irei apresentar uma emenda ao projeto, que garanta a identificação dos professores e facilite o acesso à meia entrada nos ginásios e estádios”, frisou.
Fonte: SITE DA CÂMARA MUNICIPAL DE FORTALEZA

Nenhum comentário: