POSTS RECENTES

18 de março de 2012

VEJAM COMO IVO GOMES TRATA UMA PROFESSORA QUE QUESTIONA O GOVERNO.

Wládia Fontenele
Só é prioridade pro Ditador da Caatinga!!
há 2 horas · Curtir

Ivo F. Gomes Caro Enéas,
A prioridade do nosso governo nao é o aquário. Já inauguramos dois grandes hospitais, preparando pra inaugurar o 3 e iniciando a construção do quarto. Já inauguramos 82 escolas profissionalizantes e mais 40 de ensino médio. Alem...
Ver mais
há ± 1 hora · Curtir · 1

Wládia Fontenele O q adianta construir escolas se não valoriza o professor????CID DITADOR RESPEITE O PROFESSOR!!!!!
há ± 1 hora · Curtir

Wládia Fontenele Cid Gomes : Quem dera ser um peixe pra em seu límpido ACQUÁRIO mergulhar!!!
há ± 1 hora · Curtir

Ivo F. Gomes Os professores do estado receberam mais de 40 % de aumento real, acima da inflação durante o governo Cid. Aponte um único estado da federação q tenham conseguido isso. Ademais as escolas são para os alunos.
há ± 1 hora · Curtir

Wládia Fontenele Foi mesmo!!Engraçado é q a conta do Governo não bate com o contra cheque dos professores.O q o seu irmãozinho fez foi desvalorizar a nossa carreira.Qual Estado da Federação professor com nível médio(o antigo normal) ganha mais q professor graduado???Sabe responder não? Eu respondo o Estado do Ceará!!!
há ± 1 hora · Curtir

Wládia Fontenele "As escolas são para os alunos".Faz-me rir.Esse comentário só poderia ter vindo de um "Ferreira Gomes" mesmo.Comentário ridículo e descabido.Quer dizer q há aulas sem professores????
há ± 1 hora · Curtir

Ivo F. Gomes Muito desinformada. Isso nao acontece no ceara. Deve ser em algum governo do PSOL. coitados dos seus alunos. Ter uma professora mentirosa.
há ± 1 hora · Curtir

Ivo F. Gomes Me lembrei...nao tem governo do PSOL. Vcs só sabem mentir pro povo que nao é bobo. Nao tem projeto pra nada. Nao entendem de nada, só de mentir, mentir, mentir
há ± 1 hora · Curtir

Wládia Fontenele É bom o Senhor me respeitar igual eu estou lhe respeitando.Quando não há argumentos apela-se pra desqualificar a pessoa dizendo q ela pertence a Partido de esquerda.Só pra sua informação meu partido é o dos professores.E os professores vão saber dar a resposta ao seu irmãozinho nas eleições pra Prefeitura de Fortaleza.Somos formadores de opinião,nos aguarde!!!
há ± 1 hora · Curtir

Ivo F. Gomes Os professores do ceara, na sua maioria são decentes e idealistas. O seu tipo deveria procurar outro canto pra trabalhar. Deve se achar muito inteligente...
há ± 1 hora · Curtir

Wládia Fontenele Sou mto inteligente tanto q passei em concurso público não fico na sombra do meu irmão,como o senhor fica.
há ± 1 hora · Curtir

Ivo F. Gomes Kkkk. Mentirosa! Mentirosa! Mentirosa! PSOL de esquerda???? Piada do feriadão. Desinformada, sou procurador de carreira, concursado tb. Sorry
há ± 1 hora · Curtir

Ivo F. Gomes Vai preparar tua aula.
há ± 1 hora · Curtir

Ivo F. Gomes O movimento de vcs aki no ceara foi um fiasco total. Pq será?
há ± 1 hora · Curtir

Wládia Fontenele Vc não é professor se fosse estava na sala de aula e não mamando nas tetas do Governo.Amanhã é feriado,mas se não fosse com certeza estaria planejando já q o CID DITADOR não quer dar 1/3 pra planejamento.
há ± 1 hora · Curtir

Ivo F. Gomes Sou advogado, mestre em direito, procurador concursado. Nao dependo de ninguém. Nem preciso mentir pra conseguir meus objetivos. Vc é mentirosa.
há ± 1 hora · Curtir

Wládia Fontenele Pq o sindicato é vendido!!!Na verdade é um CIDcato em q os seus integrantes fazem parte do PT=PARTIDO DOS TRAIDORES e trairam a categoria.Mas a luta continua sem a ApeGOV,a luta agora é pela base!!!
há ± 1 hora · Curtir

Ivo F. Gomes Mau caráter
há ± 1 hora · Curtir

Wládia Fontenele Então vá trabalhar e saia da barra da calça do seu irmãozinho!!!
há ± 1 hora · Curtir

Ivo F. Gomes Vulgar nos argumentos. Pobre aluno cearense.
há ± 1 hora · Curtir

Wládia Fontenele Pobre do povo cearense com os Ferreira Gomes no poder.Gente arrogante q não sabe manter o nível tem q ofender,nãm!!!
há ± 1 hora · Curtir

Wládia Fontenele Já pedi pro Senhor me respeitar!!!prove q eu sou mau caráter.Não sou leiga tbm sou formada em Direito e não vou admitir ser ofendida pelo Senhor.
há ± 1 hora · Curtir

Ivo F. Gomes 65% dos votos. Aprovação de mais de 70%. Inveja mata. Coitados dos alunos.
há ± 1 hora · Curtir

Ivo F. Gomes Enquanto o PSOL nao consegue governar nem uma cidade de. 5.000 habitantes. Povo é sábio.
há ± 1 hora · Curtir

Wládia Fontenele Isso foi antes de tudo q o seu irmãozinho fez com os professores.Nossa classe é numerosa e somos formadores de opinião.
há ± 1 hora · Curtir

Wládia Fontenele Não sei pq o Senhor insiste em mencionar o PSOL em seus comentários.
há ± 1 hora · Curtir

Wládia Fontenele Povo é sábio????kkkkkk...Essa é de morrer de rir.
há ± 1 hora · Curtir

Ivo F. Gomes Ficou nervosinha
há ± 1 hora · Curtir

Wládia Fontenele kkkkkkkkkkkk....O Senhor é q parece q ficou.Acho q o Senhor tem inveja do Renato Roseno ou será do João alfredo por isso fica mencionando o PSOL.
há 58 minutos · Curtir

Wládia Fontenele Digo e repito o meu partido é o dos professores.A categoria q pertenço com muito orgulho.
há 57 minutos · Curtir

Ivo F. Gomes Pq vcs tem a mesma características são mentirosos e corporativistas. Subestimam a inteligência do povo e nao fazem nada por ele. Só se ocupam em denegrir a imagem de quem trabalha.
há 55 minutos · Curtir

Ivo F. Gomes Num deve ter passado no exame da ordem, por isso tão amarga
há 52 minutos · Curtir

Wládia Fontenele Rsrsrs...Ow meu Deuso como nós somos cruéis!!!Um Governo tão bom pros professores.Partiu a tabela ao meio e só quem tem direito ao Piso são os professores q só tem nível médio.Deu aumento de 15%(q na verdade só foi 7,5%),fez essa seleção ridícula pra professores,aff eu poderia ficar aqui a noite inteira citando as coisas maravilhosas q esse Governo fez pra acabar com a nossa carreira...
há 51 minutos · Curtir

Ivo F. Gomes Mentirosa
há 49 minutos · Curtir

Wládia Fontenele Rsrsrs...Estou estudando pra segunda fase do exame da ordem,portanto passei na primeira fase.O exame agora não é mais fácil como qdo o Senhor conseguiu passar.Talvez hj o Senhor nem na primeira fase teria passado.E olhe q mesmo trabalhando dois turnos com as condições de trabalho q o seu irmãozinho nos oferece eu passei.Realmente eu sou mto inteligente!!!!
há 48 minutos · Curtir

Ivo F. Gomes Q boa noticia. Vai sair do serviço publico então . Melhor pros jovens do ceara. Uma mentirosa a menos na rede . Ufa!!!
há 45 minutos · Curtir

Wládia Fontenele A arrogância característica dos Ferreira Gomes!!Aff nem o Senhor escapou,coisa de berço mesmo!!Q feio isso!!Aprenda a discutir ideias e não leve pro pessoal,principalmente qdo o Senhor nem conhece sua interlocutora.
há 44 minutos · Curtir

Wládia Fontenele Sinto desapontá-lo,mas ao contrário do Senhor q se diz professor,mas trabalha grudado na barra da calça do seu irmãozinho,eu adoro lecionar e não vou deixar os discentes do Ceará sem minhas maravilhosas aulas de Biologia!!!
há 42 minutos · Curtir

Ivo F. Gomes Só pra vc ter um pouquinho mais de raiva, a aprovação do governo de mais de 70% foi medida semana passada. Vc num ta formando opinião nenhuma. Sabe pq? Mentira tem pernas curtas
há 42 minutos · Curtir

Ivo F. Gomes Tchau mentirosa. Fui
há 39 minutos · Curtir

Wládia Fontenele Sabe pq não estou informada sobre o Governo do seu irmãozinho???Pq estou estudando pra prova do exame da ordem q é mais importante pra mim,no momento,do q a aprovação do irmãozinho.mas logo q passar essa prova,volto a luta em defesa de uma educação de qualidade e da valorização da minha carreira.Viu como o povo não é sábio???Realmente o povo tem o Governo q merece.
há 39 minutos · Curtir

Wládia Fontenele Boa Noite,irmãozinho do CID DITADOR!!!!
há 39 minutos · Curtir

Nenhum comentário: