POSTS RECENTES

23 de janeiro de 2012

um poema lindo e reflexivo...

Tenho SAUDADES...

Tenho SAUDADES...
(Ah, o tempo, o cruel tempo!!!!!)

... de caminhar pela praia...
... de dormir na rede balançando bebê...
... de brincar de bonecas...
... de chope com os amigos...
... de turistar...
... de arrumar meus mimos...
... do ECC...
... do tempo que eu acreditava em Papai Noel...
... de fazer coreografia na rua ...
... de colo...
... da Pastoral do Batismo...
... de zoada na cozinha...
... de brincar feito criança...
... de banco na praça...
... de dançar...
... de eventos intelectuais ...
... de utopia...
... do sapateado...
... e como tenho saudades do sapateado ...
... de ler numa rede...
... do Dancin Days...
... dos meus LPs...
... de tertuliar...
... de poetizar...
Enfim, de criançar!!!!!!!!
         
Gildênia Moura
20.12.2010

Nenhum comentário: