POSTS RECENTES

2 de março de 2011

POR QUE NÓS PROFESSORES NÃO FAZEMOS ISSO?

Cobrador de ônibus surpreende passageiras com flores

 
O cobrador José Cláudio Gomes de Araújo surpreendeu com flores as passageiras da linha Antônio Bezerra/Perimetral
Um gesto para lá de especial surpreendeu as passageiras da linha Antônio Bezerra/Perimetral na tarde desta terça-feira (1º), em Fortaleza. O cobrador da linha, José Cláudio Gomes de Araújo, de 29 anos, distribuiu 48 rosas paras a mulheres que passaram pelo ônibus.
Segundo ele, esta foi uma pequena homenagem ao Dia da Mulher, comemorado na próxima terça-feira, 8 de março. “A mulher merece ser homenageada até mesmo no transporte público”, afirmou José Cláudio.
O cobrador disse ainda que algumas passageiras estranharam a atitude, entretanto, a maioria adorou a homenagem. “É estranho para elas receberem uma homenagem dessas dentro do ônibus. Muitas nunca nem tinham recebido uma rosa”, comentou.
Esta é a segunda vez que José Cláudio distribui flores no ônibus. No ano passado, ele também homenageou as passageiras, só que da linha São Cristovão/Messejana, comprando as rosas com o próprio dinheiro. Este ano, entretanto, o cobrador recebeu o apoio de uma floricultura.
Redação Jangadeiro Online

Nenhum comentário: