POSTS RECENTES

20 de novembro de 2011

Criança sabe das coisas...

Vejam aí opiniões de crianças sobre os professores. Que nossos governos reflitam sobre isso, reflitam sobre o papel dos educadores e valorizem a profissão. Não só governos , mas toda a sociedade...
MINHA PROFESSORA


Obrigada professora por ser paciente comigo e com meus colegas. Agradeço pelas tarefas caprichadas feitas com amor e carinho.
Não sei como seria a minha vida sem a professora.
É por isso e por muitos outros motivos que eu agradeço a minha querida professora.

Luana Cavalcanti Pereira
3º ano Colégio Irmã Maria Montenegro

Meus professores

Na minha escola tem uma turma
preparada para ensinar
é a turma dos professores
que aqui vou homenagear.
Quando tenho alguma dúvida,
vou direto perguntar:
-Professor, não entendi !
e ele começa a explicar
Todos são atenciosos
e ensinam direitinho
agora e todo o sempre
vou lhes dar o meu carinho.

Marina Arbe
5 ano E Colégio Antares
Fonte: JORNAL O POVO - COLUNA JORNAL DO LEITOR.

Nenhum comentário: