POSTS RECENTES

17 de setembro de 2011

veja esta poesia - apelo à insensatez...

Apelo de um aluno

17.09.2011| 01:30
Douglas Rocha - Aluno do 3º Ano da EEEP Amelia Figueiredo de Lavor Iguatu-CE
Professores a protestar

Buscando o que é seu por direito

Governador existe enganar

E ainda cheio de pretexto

Como isso me irrita!

Logo agora que não tenho direção

E o aluno onde fica

Nessa louca confusão

Tenho que dizer que não

Não eu não queria

Que minha educação

Virasse mercadoria

Busco um futuro melhor

Com esforço e dignidade

Espero que não fique pior

Ainda busco felicidade

Digo ao senhor Governante

Falo por todos aqueles alunos

Que para eles o mais importante

São os seus estudos.

Estou a aqui pra lhe propor

Governe por amor

Ou então caro doutor

Pague melhor o meu professor.

Nenhum comentário: