POSTS RECENTES

23 de agosto de 2011

PRECISO DESABAFAR NÃO AGUENTO ISSO ....

meu desabafo( não) publicado no Jornal O  POVO:

Senhora Prefeita permita me apresentar : Sou um professor que há anos atrás quando ninguém lhe apoiava estive numa caminhada com a senhora em meu bairro, pois acreditava em sua ação e nos seus discursos, portanto não sou representante das elites, pois hoje tenho no bolso uns míseros dois reais para aguentar até o final do mês. Não admito que a senhora faça esse tipo de discussão dizendo que os alunos comem risoto. Onde? Na minha escola não é e sabe do que mais : desenvolvo um projeto ecológico em minha escola onde tenho que custear sozinho. Faço parte de um grupo de professores que lutou veementemente pelo Piso Salarial e hoje tenho que pagar aulas aos sábados não como  interesse pedagógico da administração , mas como retaliação do grupo que hoje  está no poder com a senhora. Não admito esse tipo de declaração sua, nos respeite por favor  , pois Escola não é lugar de merenda e sim de educação. O que a senhora tem feito pelas escolas e pelos seus personagens? A senhora sequer visita as escolas que hoje tem alunos desmotivados, tragados pela violência e sem providência alguma no sentido de mudar suas vidas. Faça uma auto - análise séria de sua administração e volte ao seu tempo de guerreira que dizia lutar pelo povo. Tenho Mestrado em Educação e hoje não tenho tido o respeito necessário para desenvolver  um bom trabalho. Tenho que fazer cota para tomar água e café. Não brinque com minha inteligência. Ao Jornal O POVO : é obrigação de justiça  e ética explicar por que a prefeita tem este espaço para fazer tamanha exposição de asneiras e mentiras e o povo. não tem. Duvido que vocês publiquem esse meu desabafo que é verdadeiro, mas não tem tido o respeito necessário que nós povo merecemos. Pergunte aos alunos se eles sabem o que é risoto e eles responderão : Nunca vi não conheço só ouço falar...

ARTIGO DA PREFEITA - TEM PREÇO?

Nenhum comentário: