Adolescente é assassinado dentro de escola em Fortaleza
Segundo a Polícia, Alessandro Rosa da Silva, de 23 anos, foi assassinado a tiros de pistola
04.05.2011| 22:46
Atualizada às 8h
Um adolescente foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 4, no interior da Escola de Ensino Fundamental e Médio Joaquim Alves, no bairro Demócrito Rocha. Segundo a Polícia, Alessandro Rosa da Silva, de 23 anos, foi assassinado a tiros de pistola.
Ao ser perseguido, Alessandro da Silva correu para o pátio da escola Joaquim Alves, onde foi morto. O acusado, identificado como José Williame, foi preso no local. Ele foi levado para o 5º Distrito Policial.
De acordo com policiais, o crime por ter relação com o tráfico de drogas. José Williame já tem passagem pela Polícia por formação de quadrilha.
vale a pena ver os comentários
Aluno 05/05/2011 07:01
Professor 05/05/2011 00:57
Vejam como as noticias são distorcidas...
A notícia não está correta: o adolescente era meu aluno na escola e foi morto dentro dela, mais precisamente no pátio da escola, após ser surpreendido por dois adolescentes de uma gangue rival que disputa a distribuição das drogas no bairro. Além disso, não foi a primeira vez que isso aconteceu, pois há três meses atrás um amigo desse adolescente morto também foi alvo de uma emboscada, exatamente da mesma forma, mas escapou porque correu e chamaram a polícia, que o salvou porque chegou na escola rapidamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário