POSTS RECENTES

21 de setembro de 2011

boa pedida para hoje

Educação em debate na Cultura

21.09.2011| 01:30


O POVO em parceria com a Livraria Cultura inicia hoje à noite a terceira edição do evento ‘Diálogos O POVO e Cultura’. O debate com o tema “Os desafios para a educação básica de Fortaleza” será realizado a partir das 19h30min no auditório da Livraria Cultura e terá como palestrantes o sociólogo e professor da Universidade Federal do Ceará André Haguette e o coordenador de ensino fundamental e médio da Secretaria de Educação de Fortaleza Arlindo Araújo. O debate será mediado pelo jornalista Érico Firmo.

De acordo com Regina Ribeiro, uma das coordenadoras do evento, o grande número de pessoas presentes na plateia durante os debates das outras edições comprovou não só a relevância de serem pensados temas cujo contexto seja a cidade, mas também o interesse das pessoas em discutir o assunto.

A terceira edição do evento será composta de seis encontros e terá como tema central “Política e Cidadania”. A periodicidade será quinzenal, estando o próximo previsto para o dia 5 de outubro. O “Diálogos O POVO e Cultura” tem a coordenação dos jornalistas Plínio Bortolotti, Regina Ribeiro e Érico Firmo. (Marina Solon, especial para O POVO )

SERVIÇO

Diálogos O POVO e Cultura


Local: Auditório da Livraria Cultura - Avenida Dom Luís, 1010 – Lojas 8, 9 e 10 – Meireles.
Estacionamento próprio pago.

Horário: 19h30min
Entrada Franca (não é necessário fazer pré-inscrição)

Nenhum comentário: