POSTS RECENTES

28 de agosto de 2011

Veja no Facebook a verdadeira merenda da prefeitura

Reação dos professore à reportagem mentirosa de Ana Maria Braga.

  • Ana Cristina Guilherme Vamos fazer uma blitz em algumas escolas tb!
    há 2 horas ·
  • Candida Carvalho Eita...Q escola é essa?!! pq na escola em q eu trabalho, nada disso... e ai?
    há 2 horas ·
  • Ana Cristina Guilherme Naõ diz o nome da escola, risoto e sobremesa salada de fruta!
    há 2 horas ·
  • Candida Carvalho Quero essa merenda para meus alunos....
    há 2 horas ·
  • Silvia Alves Trabaho em uma escola do Municipio de Fortaleza e a merenda é maravilhosa e de excelente qualidade.
    há 2 horas ·
  • Rafaela Felix E eu espero um refeitório, porque na minha, nem isso tem!
    há 2 horas ·
  • Juliana Parente Quero essa merenda na minha tb ...e detalhe quando tem né..porque quando eu voltei da greve "pra dar lanche para os meninos" a minha escola ficou uma semana sem receber o lanche ..incrivel né.
    há 2 horas ·
  • Candida Carvalho Pois é , ainda tem escola q eu conheço q sempre falta merenda...é direito dos nossos alunos e tbém devemos brigar por eles. Portanto Ana Cristina Guilherme blitz neles....... igualdade para tds os alunos
    há 2 horas ·
  • Rafaela Felix kkkkkkkkkk... e aquele ser de branco orientando as cozinheiras? eh brincadeira viu! QUE TODAS AS ESCOLAS SEJAM ASSIM!
    há 2 horas ·
  • Candida Carvalho QUE TODAS AS ESCOLAS SEJAM ASSIM! 2
    há 2 horas · · 1 pessoa
  • Claudiana Matos Que todas as escolas sejam assim 3 !!!
    há 2 horas · · 1 pessoa
  • Ana Cristina Guilherme Que todas as escolas sejam assim 453!!!!
    há 2 horas · · 1 pessoa
  • Candida Carvalho risos
    há 2 horas ·
  • Claudiana Matos Na escola onde eu trabalho, o cardápio é: sopa de peixe, risoto de peixe, arooz com peixe, macarronada com peixe............As cçs não suportam sequer o cheiro terrível que vem daquele angu que a prefeitura chama de peixe.
    há ± 1 hora · · 1 pessoa
  • Evylana Alves Araujo Quanta desigualdade!!!rsrs. A minha escola (no Castelo) nem agua tá tendo.
    há ± 1 hora ·
  • Candida Carvalho Verdade Claudiana o cheiro de peixe é insuportável
    há ± 1 hora · · 2 pessoas
  • Rafaela Felix Insuportável o cheiro do peixe! Verdaaaaaaaaade
    há ± 1 hora ·
  • Neuda Marques ou seja o fedor do peixe é terrível......
    há 22 minutos · · 2 pessoas
  • Candida Carvalho ou seja o fedor do peixe é terrível......2
    há 20 minutos · · 2 pessoas
  • Rafaela Felix kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    há 5 minutos · · 1 pessoa
  • Djacyr de Souza Por que será que o jornal o povo escondeu os comentários no artigo da prefeita que citava esta reportagem. Como pode a reportagem não foi combinada e as merendeiras estavam equipadas e tinha até nutricionista.

Nenhum comentário: