POSTS RECENTES

7 de maio de 2009

FRASES PARA REFLEXÃO

auto-satisfação é inimiga do estudo. Se queremos realmente aprender alguma coisa, devemos começar por libertar-nos disso. Em relação a nós próprios devemos ser 'insaciáveis na aprendizagem' e em relação aos outros, 'insaciáveis no ensino'." [ Mao Tse Tung ] | "A bosta de boi é mais útil que os dogmas; serve para fazer estrume." [ Mao Tse Tung ] Na vida só há um modo de ser feliz. Viver para os outros." [ Leon Tolstói ] Eu não sigo as tendências. Eu não me preocupo com as paradas. Eu apenas faço o que gosto, e tenho tido sorte das pessoas gostarem do que eu faço. E eu não penso no que eu fiz, e sim no que irei fazer." [ Ozzy Osbourn ] "Anima-te por teres de suportar as injustiças; a verdadeira desgraça consiste em cometê-las." [ Pitágoras ] Dizem que o macaco é tão inteligente que não fala para que não o façam trabalhar." [ René Descartes ] A prisão não são as grades, e a liberdade não é a rua; existem homens presos na rua e livres na prisão. É uma questão de consciência." [ Ghandi ] As canções que falam de política e corrupção mantêm-se sempre atuais." [ Gabriel Pensador ]

Nenhum comentário: